Cellulivre-C

A celulite ou lipodistrofia ginóide atinge até 95% das mulheres, principalmente nas fases sujeitas a alterações hormonais como a puberdade, gravidez e uso de pílulas anticoncepcionais, sendo uma das queixas mais frequentes em relação à estética.
 
O aspecto de “casca de laranja” causa incômodo e insatisfação com o próprio corpo, levando à procura de uma solução para o problema. Pensando nisso a equipe Lipocenter desenvolveu o protocolo Cellulivre-C, o próprio nome sugere, livre-se da celulite!
 
O protocolo é destinado para celulite até nível 3 e a região tratada é o troncatério, ou seja bumbum e coxas.
 
Abaixo, as características de cada grau:
 
Grau 1: Os furinhos só são percebidos quando a pele é comprimida. Pode aparecer até mesmo nas crianças, sendo mais comum nas adolescentes.
 
Grau 2: Os furinhos já são percebidos sem comprimir a pele. Passando a mão sobre a pele já se percebe uma ondulação, sendo possível sentir alguns nódulos.
 
Grau 3: Os nódulos são bastante perceptíveis e têm consistência endurecida, demonstrando que já houve formação de fibrose. Pode haver dor local.
 
Esse protocolo usa 03 tecnologias combinadas: A Carboxiterapia, técnica que vai vascularizar o tecido, seguida do aparelho Heccus de alto desempenho combinado com correntes estereodinâmicas que vai desnutrir as células de gordura que ficam na camada superior, para então a pele receber uma massagem vigorosa, profunda e uniforme através do aparelho Sonofocus que, por sua vez, vai reagrupar as células diminuindo sensivelmente o aspecto casca de laranja e a retenção hídrica.
Objetivo
Eliminar a celulite até o grau 3.
 
Tratamento
 
10 carboxiterapia
 
10 endermologia
 
10 Heccus
 
30 SESSÕES NO TOTAL
 
A quem se destina
Pessoas com celulite até o nível 3.
 
O que proporcionar
Diminuição do aspecto casca de laranja da pele.