LIPOMIX-IM

A administração via oral é uma das formas mais antigas e comuns de utilização de medicamentos. Porém, existem pessoas que querem perder peso e são resistentes a esses medicamentos tradicionais devido a dificuldades de engolir a cápsula/ comprimido ou por receio de reações colaterais dos emagrecedores tradicionais.
 
Assim, o LIPOMIX foi criado para atender a esses clientes especialmente. Através de uma medicação injetada de forma intramuscular, denominados ativadores metabólicos, em conjunto com a dieta de substituições de 1.200 calorias proporcionam redução de peso e elevação do gasto energético. O Heccus é utilizado para reduzir medidas principalmente abdômen.
 
É um protocolo recomendado para pessoas com IMC até 27. Acima é necessário aumentar o número de sessões.
 
Esse protocolo se inicia com a consulta, orientação da dieta de 1200 calorias e a primeira aplicação do ativador metabólico. No dia seguinte é realizada a sessão do aparelho Heccus
Objetivo
Redução de peso e medidas.
 
Tratamento
06 ativador metabólico
03 consultas
06 heccus
02 orientação dietética
17 SESSÕES NO TOTAL
 
A quem se destina
Pessoas que querem perder peso e não querem tomar medicamento tradicional via oral.
 
O que proporcionar
Redução de peso atravessa prescrição de formulação apenas de fitoterapias, com aplicação de injeção intramuscular, que acelera o metabolismo e proporciona perda de peso sistêmico, a redução de medidas pelo uso do infrared.