Máscara de ouro

A máscara de ouro para o rosto é composta do próprio metal 24 k e cálcio. Ela é indicada para quem deseja hidratar, firmar, iluminar, e preparar a pele para o verão. O verão é a época em que a pele mais sofre os efeitos danosos do sol. As propriedades benéficas da máscara de ouro preenchem as rugas, rejuvenescem a pele, fornecem flexibilidade e protegem as células contra os efeitos do tempo.
 
Deve ser aplicada sobre a pele limpa. Após o processo de limpeza aplica-se agentes esfoliantes e massagem. A ação abrasadora e a massagem permitem que a pele possa absorver melhor os nutrientes do produto de beleza. A máscara pode ser aplicada com pincel. Após a remoção da máscara, aplica-se o filtro solar protetor.
 
Os especialistas recomendam que se as sessões se repitam pelo menos até 5 vezes, ou, até que se obtenha o resultado esperado.
A máscara de ouro para o rosto deve ser aplicada sobre a pele limpa. Após o processo de limpeza aplica-se agentes esfoliantes e massagem. A ação abrasadora e a massagem permitem que a pele possa absorver melhor os nutrientes do produto de beleza. A máscara pode ser aplicada com pincel. Após a remoção da máscara, aplica-se o filtro solar protetor.
 
Os especialistas recomendam que se as sessões se repitam pelo menos até 5 vezes, ou, até que se obtenha o resultado esperado.
 
Benefícios da máscara de ouro para a pele
A máscara de ouro possui propriedades mineralizantes que suprem as deficiências da pele, hidratam e rejuvenescem as células. Para potencializar o seu poder de atuação, podem ser combinadas com vitamina C e retinol. A máscara de ouro pode ser indicada para todo tipo de pele pois não possui contra indicação, e não provoca alergia ou irritação. O pescoço e o colo, também podem receber a máscara, que deverá clarear e tratar as marcas do tempo.
 
Ela também atenua manchas escuras que surgem na pele. Nos casos de manchas o tratamento exige mais sessões, geralmente acima de 10, dependendo do caso.